Na tarde deste domingo (7), por volta das 14h36, uma equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana.

De acordo com informações repassadas via Copom, o solicitante relatou que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro, que estaria portando uma faca. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o casal na área externa da residência.

Em conversa separada com os militares, a vítima contou que foi ameaçada de morte pelo companheiro, que também teria dito que iria se matar e levá-la junto. Apesar das ameaças, a mulher negou ter sido agredida fisicamente e informou que, naquele momento, não desejava representar criminalmente contra ele.

O homem confirmou estar em crise devido ao término do relacionamento, afirmando ser acompanhado por profissionais da área psicológica e psiquiátrica, mas disse não ter ingerido medicação, álcool ou drogas no dia.

Os policiais ofereceram atendimento médico ao casal, mas ambos recusaram. A vítima informou que, por segurança, ficaria hospedada na casa de uma vizinha até o dia seguinte. Após orientações, o boletim de ocorrência foi registrado.

 

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: