Imagem por: imagem ilustrativa

Uma empresa localizada na Avenida Doutor Cícero de Moraes, no Centro de São Pedro do Ivaí, foi alvo de um furto qualificado durante o último final de semana. Segundo relatos do proprietário, aproximadamente 20 bobinas de fios elétricos, nas cores preta e vermelha, totalizando cerca de 3 mil metros, foram levadas do barracão.

O material seria utilizado em serviços prestados pela empresa no ramo de energia solar. De acordo com a Polícia Militar, a corrente do portão foi cortada e os autores utilizaram carrinhos de mão para deslocar as bobinas até a lateral do terreno, local mais isolado. Marcas de pneus indicam que possivelmente um caminhão foi usado para transportar o material.

O barracão não possui sistema de monitoramento, mas o proprietário informou que está buscando imagens de câmeras de empresas vizinhas que possam ter registrado a ação criminosa.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária de Jandaia do Sul para investigação e providências cabíveis.

 

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: