Uma jovem de 22 anos ficou ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na manhã desta quarta-feira (3), em Apucarana.

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Rio dos Patos com a Rua Rio Alonso, no Núcleo Habitacional João Paulo.

De acordo com informações apuradas no local, pelo repórter Lucas Leal, do Canal 38, a motociclista descia a Rua Rio dos Patos conduzindo uma Yamaha Nostra quando não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral de um ônibus circular que subia pela Rua Rio Alonso.

A vítima sofreu escoriações e uma contusão. Ela foi atendida pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para avaliação médica.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: