Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de domingo (31/08), em Arapongas. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Cambacica, no Jardim Bandeirantes.

De acordo com a PM, populares acionaram a central de operações ao ouvirem uma mulher pedindo socorro. No local, os policiais encontraram o suspeito alterado e possivelmente embriagado. A vítima, uma mulher grávida, estava nervosa, chorando e apresentava hematomas nos braços.

Ela relatou que vem sofrendo agressões constantes e que, naquela noite, o companheiro a ameaçou de morte com uma faca. Além disso, contou que foi mordida no braço e teve o pescoço apertado pelo agressor.

O homem apresentava sangramento no nariz, possivelmente causado por populares que tentaram proteger a vítima. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado com a gestante ao hospital para atendimento médico.

Na sequência, ambos foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: