Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 14h20, a Polícia Militar de Arapongas recuperou uma motocicleta com alerta de furto na Rua Alcatraz, na Vila Aparecida.

A equipe foi acionada após moradores denunciarem que o veículo estaria abandonado em uma rua sem saída. No local, os policiais localizaram uma Honda CG 125 preta, sem chaves e retrovisores, além de apresentar riscos e amassados na lataria. A motocicleta estava em ligação direta e poderia ser ligada pelo pedal de partida.

Testemunhas relataram que dois indivíduos teriam abandonado a moto e fugido pulando o muro de uma residência. Buscas foram realizadas nas imediações, mas os suspeitos não foram localizados.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 7ª Companhia Independente da PM para os procedimentos legais e devolução ao proprietário.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: