Na noite de quinta-feira (28), às 18h35 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Arapaçu Grande, no Jardim Flamingos, em Arapongas.

De acordo com o boletim, uma mulher acionou a equipe relatando que seus filhos estavam brigando. No local, o adolescente acompanhado da mãe, contou que por volta das 10h seu irmão, exigiu seu celular para acessar redes sociais. Ao negar o pedido, ele teria sido agredido com socos no braço esquerdo, derrubado ao solo e atingido com chineladas na perna direita.

O jovem relatou ainda que tentou se defender, mas não conseguiu, pois o irmão é fisicamente mais forte. Questionado, o autor afirmou que apenas quis “dar uma lição” no irmão, alegando que ele estaria sendo acusado de “talarico” no bairro.

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor. A PM então lavrou um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) e orientou as partes. O agressor deixou o local após os procedimentos. O menor dispensou atendimento médico.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: