A Polícia Militar de Londrina foi acionada por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (28) para atender a uma ocorrência de esfaqueamento nas proximidades da Usina Três Bocas.
Segundo o capitão Castro, da 5ª Companhia, a vítima relatou que trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido chamada para realizar uma corrida. Ele buscou três homens no Conjunto União da Vitória e, durante o trajeto, acabou recebendo voz de assalto.
“O curioso é que, durante esse trânsito, os bandidos acabaram fazendo o esfaqueamento desse homem, que recebeu aproximadamente 14 facadas na região do pescoço, tendo até mesmo o risco de colidir com o carro, capotar o veículo e sofrer também lesões em decorrência do acidente que estariam provocando”, explicou o oficial.
De acordo com o relato, o veículo saiu da pista em uma estrada rural e ficou inclinado, quase capotando. Testemunhas que moram na região informaram que os três suspeitos fugiram a pé, levando o celular da vítima, e se embrenharam na mata. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, nenhum deles foi localizado até o momento.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital.
Durante a investigação inicial, a ocorrência foi registrada como suposta tentativa de latrocínio. No entanto, segundo o capitão Castro, novas informações obtidas com familiares da vítima indicam outra possibilidade.
“De acordo com os próprios parentes, esse homem já estava ausente da residência há aproximadamente três dias, em decorrência do uso de entorpecentes. Então a polícia não descarta também a possibilidade de se tratar de um acerto de contas entre traficantes e usuários de drogas”, destacou.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. O capitão reforçou o pedido de apoio da população:
“Tudo está sendo levantado, tudo está sendo analisado, mas nós precisamos sempre de ajuda da comunidade. Quem sabe, conhece ou tem informações, denuncie”, concluiu o oficial.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38