O corpo localizado na tarde de terça-feira (26) no Rio Bom, na divisa entre Novo Itacolomi e Borrazópolis, no Vale do Ivaí, foi identificado como sendo de Bruno Michel Dias Gonçalves, de 35 anos, morador de Apucarana.

Bruno estava desaparecido desde o dia 18 de agosto, quando foi visto pela última vez. Desde então, não manteve mais contato com colegas ou familiares. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento havia sido registrado na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana no dia 22 de agosto.

O corpo foi encontrado dentro de um saco plástico preto, em uma área de difícil acesso, às margens do Rio Bom, próximo à ponte que liga Borrazópolis a Novo Itacolomi. O resgate só foi concluído à noite, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Apucarana.

A perícia inicial indicou que a vítima apresentava múltiplas lesões provocadas por instrumento cortante. A suspeita é de que Bruno tenha sido morto em outro local e o corpo desovado no rio.

A identificação oficial foi feita pela Polícia Científica de Ivaiporã, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da mesma cidade. O caso é investigado como homicídio.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: