Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um pai e uma madrasta são investigados por exploração sexual infantojuvenil contra duas adolescentes, de 14 e 16 anos, que eram obrigadas a produzir fotos e vídeos de conteúdo sexual com metas diárias e horários determinados para entrega do material.

A madrasta foi presa na manhã desta quinta-feira (21) em Curitiba. O pai permanece foragido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Outra mulher também foi presa em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. Até o momento não há confirmação sobre o grau de participação dela no caso, mas cadastros a ligam a números de telefone que solicitavam e divulgavam as imagens das adolescentes.

O homem é pai da jovem de 16 anos e padrasto da menina de 14. A investigação começou em fevereiro, após a mãe das vítimas descobrir os crimes e realizar a denúncia.

Celulares e computadores foram apreendidos e revelaram conversas entre o pai e a madrasta, além de registros de números de telefone com DDD do Amazonas.

A suspeita é de que o material tenha sido comercializado em redes criminosas especializadas em exploração sexual infantojuvenil.

 

 

📢 Fique por Dentro das Últimas Notícias!
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: