Na manhã desta quarta-feira (20), um homem foi preso em flagrante em Arapongas,após descumprir uma medida protetiva de urgência. A ocorrência foi registrada por volta das 8h18, na Rua Sovi, no Parque Industrial IV.
Segundo a Guarda Municipal, a solicitante, relatou que o ex-companheiro, tem descumprido a decisão judicial desde que soube do novo relacionamento dela. Na noite anterior, ele teria ido até a residência da vítima, jogado pedras contra a casa, tentado invadir o imóvel e, em seguida, se escondido na casa do irmão, que mora na mesma rua.
Na manhã desta quarta-feira, no local de trabalho da vítima, o homem voltou a infringir a medida, dirigindo ofensas e praticando agressões psicológicas contra a ex-companheira.
Ao ser abordado pela equipe policial, autor confirmou os fatos, afirmando não aceitar o novo relacionamento da vítima nem a presença de outro homem em sua antiga residência.
Diante do flagrante, ele foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde foram adotados os procedimentos legais. Segundo a PM, não houve necessidade do uso de algemas durante a prisão.