A 3ª edição da Feira de Noivas e Festas, promovida pela ACIA (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana) com apoio do Sebrae, foi encerrada na noite desta quinta-feira (14), no Clube de Campo Água Azul, após três dias de evento.

A feira reuniu cerca de 30 expositores e movimentou o setor de eventos da cidade. Segundo o presidente da ACIA, Elio Pinto, o evento foi um sucesso.

“Tivemos mais de 300 noivos, além de interessados em festas de aniversário e eventos corporativos. Sem contar o público geral que visitou o pavilhão. A feira cumpre seu papel: divulga marcas e gera negócios”, afirma.

Elio também destacou que o modelo da feira tem se mostrado eficiente. “Os empresários conseguem apresentar seus produtos e fechar contratos. Por isso, o evento é tão disputado entre os expositores”, explica.

O consultor do Sebrae, Tiago Cunha, destacou a evolução do evento. “A cada ano percebemos o aumento da qualidade na apresentação dos estandes e no atendimento. O Sebrae apoia justamente nesse aspecto, qualificando os empresários para se destacarem no mercado”, pontua.

A empresária Claudia Machado, da Sonory Musical, participou pela segunda vez e comemora os resultados. “Em 2024 fechei contratos durante e após a feira. Este ano aconteceu o mesmo: tivemos uma ótima visibilidade e negócios concretizados”, relata.

Já o empresário Noberto Ribeiro, do Buffet Tradição, participou de todas as edições. “A ACIA sempre ouve os expositores. Neste ano, por exemplo, pedimos um dia a mais e fomos atendidos. Tivemos a grata surpresa de fechar contratos durante o evento, o que mostra sua força”, comenta.

Fernando Martinez, outro expositor, também avaliou positivamente: “O evento é bem divulgado e a organização oferece um excelente suporte. Isso atrai visitantes qualificados e aumenta as chances de fechamento”, destaca.

Fernanda Neira, da Mafer Convites e Lembranças, participou pela primeira vez. “Fiz muitos contatos. Mesmo que alguns não resultem em contratos imediatos, a visibilidade que tive foi enorme”, afirma.

O empresário João Fukushima, da Fukushima & Gabardo Corretores Parceiros, também participou pela primeira vez e teve retorno acima do esperado. “Captamos diversos leads e temos três negociações em andamento que podem gerar até R$ 600 mil em VGV”, revela.

Por fim, Elio Pinto adiantou que a edição de 2026 já está sendo planejada. “Queremos realizar a maior feira de todos os tempos. Vamos avaliar o formato sempre com o objetivo de gerar mais oportunidades para os expositores e o público”, finaliza.

 

 

📢 Fique por Dentro das Últimas Notícias!
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: