A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 371,3 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (7), em Rolândia. A ação ocorreu por volta das 10h30, durante patrulhamento pela BR-369, nas proximidades da praça de pedágio desativada de Arapongas.

Segundo a PRF, os agentes deram voz de abordagem a um veículo Hyundai I30, que não obedeceu e iniciou fuga em direção a Rolândia. A perseguição se estendeu por cerca de dois quilômetros até que, ao acessar o viaduto no início da PR-986, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra a defensa metálica.

O condutor, um homem de 27 anos, morador de Jacarezinho (PR), foi preso imediatamente. No interior do carro, os policiais encontraram mais de 370 quilos de maconha. Ele afirmou que levaria a droga até Ourinhos (SP) como forma de pagamento de uma dívida.

O veículo, a droga e o motorista foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rolândia.

 

📢 Fique por Dentro das Últimas Notícias!

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana

📘 Facebook: Portal 38 News
▶️ YouTube: Canal 38 no YouTube

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: