A Polícia Militar do 15º Batalhão foi acionada na tarde deste domingo (03), após a localização de um corpo com vestígios de carbonização em uma área de matagal nas proximidades do km 5 da PR-170, no município de Porecatu. A vítima foi identificada como Bruno Gabriel dos Santos, de apenas 17 anos.

De acordo com o aspirante a oficial Peres, que acompanhou o caso, a Polícia Militar atuou em conjunto com a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) no atendimento à ocorrência. A identificação da vítima foi possível graças ao reconhecimento feito pela própria tia do jovem, que também foi a responsável por acionar as autoridades.

— “A Polícia Militar do 15º Batalhão foi acionada na tarde desse domingo, dia 3 de agosto de 2025, para realizar atendimentos de local de morte na cidade de Porecatu, na rodovia 170. Através das diligências da Polícia Militar, junto com a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, foi possível constatar que se tratava de uma vítima menor de idade, através até mesmo do reconhecimento da testemunha, que seria no caso tia da vítima”, explicou o aspirante Peres.

Ainda segundo ele, a equipe conseguiu recolher elementos importantes no local do crime. “Foi possível coletar algumas provas, que serão apuradas e, posteriormente, servirão para novas diligências da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal”, concluiu.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do telefone 181, enquanto situações de emergência devem ser comunicadas pelo 190.

As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte do adolescente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: