Um homem de 48 anos foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana na manhã desta segunda-feira (4), após relatar ter sido vítima de agressão na noite anterior. A situação mobilizou o Corpo de Bombeiros, após solicitação da Guarda Municipal.
De acordo com o sargento Salustiano, do Corpo de Bombeiros, a equipe do Siate foi acionada para prestar atendimento nas proximidades do CRAS, na Avenida Central do Paraná. “Por solicitação da Guarda Municipal, foi deslocada na Avenida Central do Paraná, em proximidade ao CRAS.
Segundo a informação dos agentes, informou que uma pessoa teria sido agredida. Mas no local foi prestado atendimento a um senhor de 48 anos, andarilho, acabou informando que teria sido agredido, mas não em data de hoje, ou seja, foi em data de ontem à noite, e acabou por solicitar atendimento médico só agora, no período da manhã”, explicou.
Ainda segundo o sargento, o ferimento foi considerado leve. “Situação sob controle, apenas um ferimento na região de crânio, mas já estava estancado, ferimento leve, mas mesmo assim foi encaminhado esse senhor até a unidade da UPA para ser melhor avaliado”, concluiu.
A Guarda Municipal acompanhou o atendimento e deve apurar as circunstâncias da agressão.