Imagem por: Jonatam Battista/Canal 38

Uma ocorrência mobilizou equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) na noite deste sábado (26), na Rua Edmundo Henrique de Fauw, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. Inicialmente, a situação foi tratada como suspeita de envenenamento, mas, após a chegada das autoridades ao local, a morte foi classificada como de causa natural.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima, um homem de 62 anos, foi encontrada sem vida dentro da residência. O médico que prestou o primeiro atendimento se recusou a atestar o óbito, o que motivou o acionamento da Polícia Civil e o encaminhamento do corpo ao IML para exames complementares.

O delegado Marcus Felipe, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), acompanhou a ocorrência e explicou que tudo indica que se trata de uma morte natural.

— A gente está aqui também acompanhando o caso. Foi no Marcos Freire, de um corpo. Mas tudo indica que foi morte natural. Inclusive, a gente já até saiu. O médico que deu o atendimento aqui não quis atestar o óbito, a gente encaminhou para o IML, mas os sinais bem característicos de morte natural. Daí agora a gente vai aguardar o exame médico legal. Se o legista já não constatar pelo histórico ali, porque a pessoa de 62 anos, que já tem histórico de derrame. Enfim, tudo indicando que é uma morte natural. No Marcos Freire, que aconteceu — concluiu o delegado.

O resultado oficial da causa da morte será conhecido após o laudo do exame de necropsia do IML.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: