Na tarde de quarta-feira (23), uma mulher de 41 anos deixou o trabalho às pressas para socorrer a mãe, de 60 anos, que estava sendo ameaçada com uma faca pelo próprio neto. O caso ocorreu na Rua Guapuruvu, no Parque Bela Vista, em Apucarana, e foi registrado pela Polícia Militar como ameaça.
Segundo o boletim, a solicitante, estava trabalhando em um mercado quando recebeu uma ligação da mãe, informando que o neto, de 28 anos, estava fazendo ameaças com uma faca dentro da residência. Preocupada, a mulher deixou o local de trabalho antes do fim do expediente e seguiu imediatamente até a casa da mãe.
Ao chegar no endereço, ela se deparou com o sobrinho, que teria passado a desafiá-la verbalmente, dizendo que não tinha medo dela e que “não tinha nada a perder”. Quando a tia informou que acionaria a polícia, o rapaz saiu da residência afirmando que voltaria mais tarde.
A idosa confirmou aos policiais que o neto a ameaçou de morte com uma faca antes da chegada da filha. Diante da gravidade dos fatos, as duas mulheres foram orientadas quanto aos procedimentos legais para solicitar uma medida protetiva.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado até o momento. O caso será encaminhado às autoridades competentes para investigação.