Uma mulher de 27 anos apareceu ferida na manhã de segunda-feira (21), e com as roupas cobertas de sangue em frente à residência de um morador em Jandaia do Sul, pedindo ajuda. A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até a Rodovia BR-369, no Centro da cidade, onde encontrou a vítima com um corte no supercílio direito e em visível estado de sofrimento.
Segundo relato da mulher aos policiais, ela se encontrava em um local onde fazia uso de entorpecentes junto de outras mulheres. Ela contou que a droga havia sido levada por clientes do local e que, em certo momento, houve um desentendimento com outras frequentadoras. A discussão evoluiu para agressões físicas, e uma das mulheres teria utilizado uma pedra para feri-la.
A vítima conseguiu escapar do local e buscar socorro. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou em observação, queixando-se de fortes dores na cabeça.
A equipe policial também foi até o local indicado para tentar recolher os pertences da vítima, mas encontrou o estabelecimento fechado. A mulher foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais.
A Polícia Civil deve investigar o caso.