Uma mulher de 47 anos foi presa na noite deste domingo (20), em Apucarana, após agredir violentamente a própria filha, uma adolescente de 13 anos com deficiência. O caso foi registrado no distrito de Vila Reis e mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita por uma testemunha, de 45 anos, que relatou que a jovem estava em sua residência quando a mãe, entrou no local e, de forma agressiva, agarrou a adolescente pelo braço, desferiu tapas, socos, puxões de cabelo e chegou a bater a cabeça da vítima contra a parede.

Após a agressão, a mulher fugiu, mas retornou pouco tempo depois, sendo imediatamente abordada pela equipe policial. Ela foi informada de seus direitos e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade de plantão.

A adolescente apresentava hematomas visíveis nos braços e no pescoço. Segundo seu próprio relato, esse tipo de violência por parte da mãe seria recorrente. O Conselho Tutelar foi acionado e prestou atendimento à vítima.

O caso será acompanhado pelas autoridades competentes, e medidas protetivas devem ser solicitadas para garantir a segurança da adolescente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: