Concurso 2.890 terá sorteio a partir das 20h no Espaço da Sorte, em São Paulo; apostas podem ser feitas até as 19h.

A Mega-Sena realiza neste sábado (19) o sorteio do concurso 2.890, que pode pagar um prêmio acumulado estimado em R$ 25 milhões para quem acertar as seis dezenas.

O sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo. A participação pode ser feita até as 19h nas casas lotéricas de todo o país, pelo aplicativo ou no site oficial da Caixa Econômica Federal.

Por se tratar de um concurso com final zero, o prêmio recebe um adicional das arrecadações dos cinco concursos anteriores, conforme as regras da modalidade, o que contribui para o valor mais atrativo.

Cada aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5,00. Quanto mais números escolhidos, maior o valor da aposta — e também as chances de ganhar.

A Mega-Sena oferece premiações para quem acerta quatro (quadra) ou cinco (quina) números, além da tradicional sena (seis acertos), o prêmio máximo.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: