Na noite de sexta-feira (18), por volta das 21h50 uma briga envolvendo cinco mulheres terminou com uma delas gravemente ferida em São Pedro do Ivaí. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave e mobilizou a Polícia Militar e equipe médica do hospital local.

Segundo o boletim da PM, a autora da agressão, de 22 anos, relatou que caminhava com uma amiga, também de 22 anos, pela Rua João Mendes Guimarães quando passaram em frente à residência de uma mulher de 24 anos. No local, estavam outras duas mulheres, de 27 e 24 anos.

De acordo com o depoimento da autora, houve um desentendimento que rapidamente evoluiu para agressão física. Ela afirmou ter utilizado um caco de vidro para se defender, alegando legítima defesa, pois, segundo ela, tanto ela quanto sua amiga eram fisicamente menores que as demais envolvidas.

Uma das vítimas, de 24 anos, sofreu diversos cortes profundos pelo corpo e precisou ser encaminhada ao Hospital de São Pedro do Ivaí, onde permaneceu em observação médica.

Diante dos fatos, todas as envolvidas — autora, vítima e testemunhas — foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração da dinâmica e da motivação da briga.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: