Na noite de quarta-feira (16), por volta das 20h15, um homem de 40 anos foi gravemente ferido dentro de um bar no distrito de São José, em Jandaia do Sul. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar com apoio do SAMU, que encontrou a vítima caída no interior do estabelecimento, apresentando um corte profundo atrás da orelha esquerda e um ferimento no supercílio direito.

Inicialmente, a denúncia indicava que se tratava de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. No entanto, após avaliação médica no Hospital Nossa Senhora de Fátima, foi constatado que os machucados eram provenientes de agressões físicas. De acordo com as imagens de monitoramento do bar, o autor do crime, um homem de 52 anos, aparece com um objeto na mão direita que, segundo a vítima, seria uma pistola.

Ainda segundo o relato, o agressor teria tomado o celular da vítima e, em seguida, desferido dois golpes na cabeça com a suposta arma. Em seguida, o autor fugiu do local.

Com apoio de equipes da CPU, ROTAM e Canil, os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito. Após autorização, foi feita busca domiciliar na casa e na caminhonete do homem, onde o celular da vítima foi encontrado. A arma de fogo, no entanto, não foi localizada.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as medidas cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: