Vítima foi encontrada desacordada pela esposa; agressor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
Na manhã deste domingo (13), um homem foi internado em estado grave na Honpar (Hospital Norte Paranaense), em Arapongas, após ter sido brutalmente agredido com um pedaço de pau. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (12), por volta das 15h, na Rua Gaturamo, no Jardim Aeroporto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal grave. No hospital, a equipe fez contato com a esposa da vítima, que relatou que, no dia anterior, seu marido chegou em casa alcoolizado e discutiu com o vizinho, devido a um desentendimento sobre o uso da garagem. A vítima teria se irritado com o fato de o carro do vizinho estar obstruindo a entrada da residência.
A mulher contou que não presenciou a agressão, pois estava se preparando para o trabalho e viu apenas o marido deitar no sofá. Ela só soube da gravidade do ocorrido na manhã seguinte, ao chegar em casa e encontrá-lo inconsciente e com o corpo gelado. Imediatamente, acionou o SAMU, que encaminhou o homem ao hospital.
Segundo informações médicas repassadas pelo médico, a vítima está entubada, apresenta escoriações na cabeça e o quadro clínico inspira cuidados, com suspeita de traumatismo craniano. O diagnóstico definitivo ainda depende de exames complementares.
A equipe policial foi até a residência do suposto agressor, onde conversou com a mãe dele. Ela confirmou o desentendimento, mas disse não ter visto as agressões. Relatou ainda que o filho saiu pela manhã em um carro preto para fazer um trabalho informal como azulejista, e que não sabe o paradeiro dele, pois ele não atende às ligações.
Testemunhas ouvidas pela polícia confirmaram a agressão, mas preferiram não se identificar, alegando medo do autor. A PM realizou buscas nas imediações, porém o suspeito ainda não foi localizado. O caso segue sob investigação da polícia.