Imagem por: Jonatam Battista/Canal 38

O motorista que atropelou e matou um ciclista na noite desta quarta-feira (9), em Apucarana, fugiu do local sem prestar socorro, mas informou à Polícia Militar que irá se apresentar à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado. O acidente aconteceu na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista.

A vítima, que havia acabado de sair de um bar e seguia de bicicleta, foi atingida violentamente pelo carro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o homem dentro da ambulância, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

De acordo com o aspirante a oficial Samir, da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 e prestou os primeiros atendimentos no local.

“O indivíduo estava andando de bicicleta. Segundo relatos, ele morava nos fundos de um bar aqui na região. O Samu chegou rapidamente e prestou os primeiros atendimentos, mas infelizmente a vítima entrou em óbito”, explicou o oficial.

Ainda segundo ele, o condutor do carro justificou a fuga por receio de agressões. “Ele se evadiu do local, mas posteriormente entrou em contato com a Polícia Militar via 190, informando que saiu com medo de represálias. Ele também comunicou que vai se apresentar na delegacia junto ao seu defensor para prestar esclarecimentos”, completou Samir.

A Polícia Civil deve investigar o caso e ouvir testemunhas para apurar as circunstâncias do atropelamento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: