Suspeito era procurado por ameaças, posse ilegal de arma e corrupção de menores; prisão ocorreu no Jardim San Rafael em Arapongas.
No início da noite desta segunda-feira (7), uma equipe da ROCAM da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) por volta das 18h56 cumpriu um mandado de prisão no Jardim San Rafael, em Arapongas. A ação foi deflagrada após levantamento da Agência Local de Inteligência (ALI), que apontou o paradeiro de um homem com diversas pendências judiciais.
O suspeito, residente na Rua Dançador Verde, possuía mandados de prisão em aberto pelos crimes de ameaça (artigo 147 do Código Penal), posse irregular de arma de fogo (artigo 15 do Estatuto do Desarmamento), corrupção de menores (artigo 244-B do ECA) e vias de fato (artigo 21 da Lei das Contravenções Penais).
Durante a abordagem, o indivíduo confirmou os crimes e colaborou com os policiais, sendo conduzido sem necessidade do uso de algemas até a Casa de Custódia de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.