Uma operação do setor de inteligência da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) resultou na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, por volta das 21 h, na cidade de Sabáudia.

Segundo o boletim policial, os militares monitoravam uma residência já investigada por comércio de entorpecentes. Durante a vigilância, os agentes perceberam várias pessoas com comportamento típico de usuários que se aproximavam do portão, entregavam dinheiro pelas grades e recebiam objetos suspeitos em troca.

Diante da evidência da venda de drogas, a equipe solicitou apoio de uma viatura de Rádio Patrulha (RPA) para realizar a abordagem. No interior da casa foram encontradas duas mulheres, que passaram por revista com o apoio de uma policial feminina; nada ilícito foi localizado com elas. Dentro da residência, a equipe apreendeu R$ 25,00 em notas trocadas e três aparelhos celulares.

Com a chegada do cão farejador do Canil, a busca se estendeu ao entorno da casa. Nos fundos do terreno, o cão localizou 18 porções de maconha já embaladas para venda, totalizando 50 gramas.

As suspeitas receberam voz de prisão em flagrante por adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas (art. 33 da Lei de Drogas). Após serem informadas de seus direitos, elas foram encaminhadas à 5ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Resultados da operação
• 02 mulheres presas
• 18 porções de maconha (50 gramas) apreendidas
• R$ 25,00 em dinheiro trocado
• 03 celulares apreendidos

A ação integra as diligências contínuas da Polícia Militar do Paraná no combate ao tráfico de drogas na região de Sabáudia e conta com o apoio da população. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, e também pelo WhatsApp (43) 99681-8233.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: