Na tarde desta quarta-feira (14), uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas realizou a apreensão de uma motocicleta durante patrulhamento no Jardim San Rafael, nas proximidades do Parque das Nações.
Os agentes avistaram uma motocicleta vermelha, da marca Sundown, trafegando em alta velocidade e ultrapassando diversos veículos, além de estar em visível mau estado de conservação. Diante da situação de risco, foi realizada a abordagem ao condutor.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o homem não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava débitos de licenciamento em atraso.
Diante das irregularidades, o condutor foi orientado e liberado no local, enquanto o veículo foi removido administrativamente ao pátio do DETRAN, junto à 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), e as medidas legais cabíveis foram adotadas.