No início da noite deste domingo (11), uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear a ex-companheira por ciúmes, na Rua Tangará, região central de Arapongas. O crime ocorreu por volta das 18h45 e foi atendido pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim da PM, a equipe foi acionada após informações de que havia ocorrido um esfaqueamento em uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a autora ainda na casa, próxima a uma faca ensanguentada caída no chão. O ambiente estava tomado por sangue e objetos quebrados. A mulher confessou o crime imediatamente e indicou a arma utilizada.

Familiares da vítima, que também estavam na residência, relataram que a mesma havia sido socorrida pelo filho e encaminhada ao hospital antes da chegada da polícia.

Já no hospital, a vítima relatou aos policiais que possuía medidas protetivas contra a agressora, mas que estas já haviam expirado. Segundo ela, a ex-companheira invadiu sua residência exigindo reatar o relacionamento. Diante da negativa, a autora a atacou com golpes de faca, atingindo o braço esquerdo e a lateral do abdômen.

A agressora justificou o ataque dizendo estar tomada por ciúmes, alegando traição. Ela foi algemada conforme súmula vinculante nº 11 do STF, visando a segurança da equipe, e conduzida junto à vítima — liberada após atendimento médico — até a 5ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: