Uma mulher foi vítima de ameaça e agressão na manhã de sábado (10), por parte do ex-companheiro enquanto ele realizava uma visita à filha do casal, na Rua das Camélias, no Jardim das Flores I, em Cambira. O caso foi registrado pela Polícia Militar como violência doméstica e ameaça contra mulher em condição de vulnerabilidade.

De acordo com o boletim, o homem, de 19 anos, teria se exaltado durante a visita e, em determinado momento, agrediu a mulher com um tapa no rosto. Ao tentar utilizar o celular para pedir ajuda, a vítima foi novamente ameaçada, dessa vez com a intenção do agressor de quebrar seu aparelho.

Durante a consulta no sistema policial, os agentes constataram que já havia uma medida protetiva emitida em desfavor do agressor embora ele ainda não tivesse ciência formal da decisão judicial. Também foram identificados registros anteriores de violência doméstica contra o mesmo autor.

A Polícia Militar conduziu o agressor até a autoridade policial competente para os procedimentos legais. Segundo a equipe, não foi necessário o uso de algemas durante a condução.

Em situações de emergência, a orientação é acionar imediatamente o 190 ou buscar apoio através do aplicativo 190 PR.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: