Na manhã deste domingo (4), ás 07h12 a Polícia Militar de Arapongas atendeu uma ocorrência grave de violência doméstica no Jardim Paraná. Uma senhora acionou o 190 relatando que seu filho havia retornado para casa após cerca de 15 dias vivendo nas ruas e, sob efeito de drogas e álcool, passou a ameaçá-la e proferir xingamentos.

Segundo a PM, o homem, além de ameaçar incendiar a residência, se mostrou agressivo com a chegada da equipe policial, desobedecendo ordens e gritando em via pública. Foi necessário o uso da força moderada, conforme diretrizes operacionais, para contê-lo e realizar a detenção.

Mesmo dentro do camburão, o suspeito continuou com comportamento violento, ameaçando os policiais e sua própria mãe, além de chutar o compartimento de transporte da viatura. A equipe notou diversas marcas pelo corpo do homem, cuja origem não foi esclarecida.

Diante de seu estado de saúde aparente, ele foi encaminhado à UPA para avaliação médica antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil de Arapongas, onde foi autuado em flagrante.

A mãe informou que o filho é usuário de crack e sofre de um coágulo na cabeça, mas se recusa a realizar tratamento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: