O sábado (26) foi marcado por uma resposta rápida da Polícia Militar em Arapongas. Após serem informadas sobre uma tentativa de homicídio na rua Garça Vermelha, no Conjunto Padre Chico, as equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) iniciaram diligências imediatas para localizar os responsáveis.

Durante as buscas, as informações colhidas no local permitiram a identificação de um dos suspeitos, já conhecido no meio policial por outros delitos. Ele foi encontrado e abordado na rua Tovaçu, na Vila Triângulo. Em conversa com a equipe, o indivíduo confessou ter ido até a casa da vítima com a intenção de matá-la. Ainda na abordagem, o autor revelou a identidade do segundo envolvido, que também foi localizado e detido.

Em menos de 20 minutos após o crime, ambos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, junto com a equipe de inteligência da Polícia Militar, à delegacia para as providências legais.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 e 181 ou ainda via WhatsApp no número (43) 99681-8233.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: