Nesta quarta-feira, há o retorno de algumas chuvas no Paraná, com início na faixa oeste do estado.
As instabilidades se organizam entre o Paraguai, o nordeste da Argentina e o Mato Grosso do Sul. Contudo, no Paraná, ao longo do dia, o tempo permanece mais estável.
A maior expectativa de chuva ocorre no período da tarde e à noite, especialmente no oeste do estado. Pela manhã, as temperaturas mínimas devem variar entre 10°C e 13°C nas regiões centro-sul, sudoeste, sudeste, Campos Gerais e RMC. À tarde, as máximas podem se aproximar dos 30°C, principalmente no norte do Paraná.
As temperaturas na quarta-feira (23) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 26ºC, conforme o Simepar.
Quinta-feira com instabilidade no Paraná. Uma área de baixa pressão se forma entre o Paraguai e o Mato Grosso do Sul, favorecendo a formação de nuvens de chuva que podem atingir o Paraná.
Além disso, uma frente fria desloca-se pelo mar, na altura do Sul do País, intensificando a instabilidade na região. Espera-se a ocorrência de alguns temporais isolados, começando pela faixa oeste do estado e se estendendo para outras áreas ao longo do dia.
As temperaturas na quinta-feira (24) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 24ºC, conforme o Simepar.