Uma desavença entre jovens por causa de um vídeo divulgado nas redes sociais terminou em confusão e violência na manhã deste domingo (13), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h da manhã, mas ao chegar ao local, a agressora já havia fugido.
De acordo com o relato da vítima, de 18 anos, e sua mãe, de 34, a autora da confusão, uma jovem de 19 anos, invadiu a residência da família portando duas facas. Visivelmente alterada, ela quebrou a porta da casa, danificou uma televisão e saiu para a área externa, onde foi confrontada pela genitora da vítima.
As duas entraram em luta corporal e, durante o confronto, a mãe da vítima conseguiu desarmar a jovem, retirando-lhe as facas. Em seguida, a agressora fugiu do local em um veículo não identificado, que a aguardava nas proximidades.
As vítimas apresentavam sangue nas mãos, mas segundo a equipe policial, não possuíam ferimentos visíveis no momento do atendimento. A Polícia Militar orientou as envolvidas quanto aos procedimentos legais cabíveis. A autora segue foragida.
A motivação para o ataque seria a publicação de um vídeo envolvendo a agressora, o que desencadeou a fúria e a invasão. O caso será investigado.