Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de sexta-feira (11), na Rua Sertaneja, em Arapongas. A equipe da 7ª CIPM, com apoio do Reforço Operacional, foi acionada para atender um caso de lesão corporal contra mulher, com base na Lei Maria da Penha.

No local, os policiais encontraram um homem em visível estado de alteração discutindo com sua companheira. Segundo o relato da vítima, que está grávida de oito meses, o companheiro vinha apresentando surtos frequentes, dizendo estar possuído por uma entidade demoníaca que o levava a agir com violência. Ela relatou ainda que, nos últimos dias, ele havia consumido bebida alcoólica de forma excessiva, ficado fora de casa por longos períodos e, ao retornar, demonstrava comportamento agressivo e ameaçador, exigindo dinheiro.

A vítima afirmou que o homem teve acesso às suas contas bancárias e sacou valores referentes à pensão das filhas, depositada por seu ex-marido. Após gastar o dinheiro, ele voltou a pedir mais. Com a recusa dela, ele a empurrou. Apesar do empurrão, não foram constatadas lesões aparentes, mas devido ao estado gestacional da vítima e ao histórico de violência psicológica, os policiais encaminharam ambos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos legais.

Na delegacia, a mulher manifestou o desejo de representar contra o autor e solicitou medidas protetivas.

Resultado da ação:
✅ Um homem preso

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 e 181 ou via WhatsApp: (43) 99681-8233.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: