Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

No final da tarde desta sexta-feira (11), uma situação de agressão entre duas mulheres mobilizou a Guarda Civil Municipal de Apucarana no Núcleo habitacional Dom Romeu alberti. De acordo com o GCM Souza, a equipe foi acionada via 153 para averiguar um possível conflito na Rua São Tomás de Aquino.

“Fomos solicitados via 153, onde na Rua São Tomás de Aquino, no Dom Romeu, haveria duas femininas em agressão. Ao chegar no local, apenas uma delas estava presente, com lesões visíveis no pescoço”, relatou Souza.

A vítima, apesar dos ferimentos, não precisou de atendimento médico, conforme informou a própria equipe. “A lesão foi leve, então não houve necessidade de encaminhamento para atendimento”, completou.

Após conversar com a vítima, os guardas realizaram um patrulhamento nas imediações e localizaram a agressora dentro de um boteco próximo. Ela foi abordada, orientada e cooperou com a equipe, sendo conduzida à delegacia sem a necessidade de algemas.

Tanto a vítima quanto a autora foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para que as medidas cabíveis sejam adotadas pelas autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: