Um homicídio registrado na noite de quarta-feira (9) chocou moradores do Conjunto Centauro, em Arapongas. A vítima, identificada como Victor Hugo Pereira Reganhan, de 23 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde residia, localizada na Rua Surucuá.
Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça (região do rosto), nas costas e em uma das pernas, e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações de vizinhos, foi possível ouvir o barulho do portão se abrindo, mas nenhum tiro foi escutado. A residência onde o crime ocorreu era conhecida por ser frequentada por torcedores do Flamengo, especialmente em dias de jogos. Victor estava sozinho no momento do homicídio.
A namorada do jovem, que também morava na casa, não estava presente no momento do crime. Ela teria chegado pouco depois e se deparado com Victor caído em uma poça de sangue, já inconsciente. Imediatamente, acionou o serviço de emergência.
Equipes do SAMU chegaram ao local e constataram que os ferimentos eram incompatíveis com a vida. A Polícia Militar e a perícia criminal realizaram os procedimentos de praxe, incluindo a identificação da vítima e a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
A namorada foi levada pela polícia até a Delegacia de Arapongas, onde prestou depoimento. Conforme apurado, Victor Hugo estava morando na casa havia poucos dias, ficando responsável por cuidar do local.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso e busca por informações que possam levar à autoria do crime. Quem tiver qualquer informação pode denunciar anonimamente pelo telefone 181.
*Informações e fotos do repórter André Garcia e Caio Andrade do Canal 38.