O acidente ocorreu no domingo (17), na PR-444 em Arapongas que vitimou Edgard Felipe Alves da Silva, um jovem de 26 anos. O acidente aconteceu quando o carro conduzido por Edgard colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S-10, ocupada por um casal.
O impacto foi fatal para Edgard, que estava sozinho no veículo. O casal na caminhonete sofreu ferimentos moderados e foi prontamente encaminhado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) para receber atendimento médico.
SEPULTAMENTO
Edgard Felipe Alves da Silva está sendo velado na capela do Prever em Arapongas. O sepultamento está agendado para esta segunda-feira às 15h30 no Cemitério Municipal, marcando o adeus a um jovem cuja vida foi interrompida de forma abrupta.
O acidente mobilizou equipes de unidades avançadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Serviço Integrado de Atendimento a Traumas (Siate) e da Defesa Civil. Essas equipes prestaram os primeiros socorros às vítimas, mas, infelizmente, Edgard não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
As circunstâncias do acidente apontam que a caminhonete, seguindo no sentido Londrina, colidiu frontalmente com o veículo conduzido por Edgard, que trafegava no sentido Maringá. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para realizar os trabalhos de orientação no trânsito, que ficou lento na região, com pelo menos uma das vias interditadas.
A comunidade de Arapongas lamenta a perda precoce de Edgard Felipe Alves da Silva e presta solidariedade à família enlutada nesse momento de dor.