Uma grave ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de sábado (5), no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma mulher de 47 anos acionou a equipe após sua filha de 16 anos ser brutalmente agredida pelo companheiro, um homem de 30 anos conhecido pelo apelido de “Gordo”.

A mãe relatou que o agressor estava visivelmente alterado e sob efeito de drogas quando iniciou uma discussão com a adolescente. Durante o desentendimento, ele teria pegado uma faca de serra e desferido golpes no braço esquerdo e na barriga da jovem, causando hematomas. Além disso, também a agrediu com socos e chutes.

Ao tentar intervir, a mãe também foi ameaçada pelo homem, que afirmou que se fosse preso, voltaria para “matar todo mundo”. Com a chegada da viatura policial, o autor já havia fugido e tomou rumo ignorado.

A equipe realizou patrulhamento pelas imediações na tentativa de localizá-lo, mas sem sucesso. A vítima e a mãe foram orientadas quanto às medidas legais a serem tomadas, inclusive a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.

A Polícia Civil deve assumir as investigações do caso. O agressor segue foragido.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: