Imagem por:

Durante patrulhamento de rotina no Jardim Colonial, em Apucarana, na tarde desta quinta-feira (3), a equipe da ROTAM, pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar, localizou uma residência utilizada exclusivamente para o preparo e embalo de entorpecentes.

Segundo o boletim da ocorrência, ao virar a esquina da Rua Carlos Zanon, os policiais visualizaram um homem que, ao notar a presença da viatura, escondeu algo no bolso. Diante da atitude suspeita, a equipe tentou abordá-lo, mas o indivíduo correu, entrou por um portão, pulou muros e conseguiu se evadir.

Durante varredura na residência e nos fundos do quintal, os policiais encontraram 93 eppendorfs contendo cocaína e uma porção in natura da droga pesando 12 gramas, totalizando 39 gramas de cocaína. Também foram localizados dois tabletes de maconha escondidos no forro do banheiro, somando 381 gramas.

Além disso, foram apreendidos diversos eppendorfs vazios, peneiras e um misturador, indicando que o imóvel era utilizado como laboratório para misturar e embalar drogas. Os policiais ressaltaram que o local não tinha condições mínimas de moradia, reforçando que seu único uso era para atividades ilícitas.

Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

A ação integra as constantes operações da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas na cidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: