Na tarde de terça-feira (29), por volta das 12h09, uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Guarda Municipal (GM) no Jardim Aeroporto, em Arapongas. Segundo o relato, a equipe foi acionada via COPOM para verificar uma possível situação de agressão em uma residência na rua Saci.

No local, o homem informou aos agentes que discutiu com sua esposa e que, durante a altercação, ela teria arremessado uma vassoura em sua direção, levando-o a se defender com uma cadeira. Ele alegou que a discussão começou por conta de bebida alcoólica. Contudo, a esposa encontrada posteriormente na rua Pia Cobra, relatou uma versão diferente.

Segundo a vítima, o homem chegou embriagado e, sem provocação, iniciou uma série de ofensas verbais. Ele teria arremessado uma cadeira em sua direção, que ela desviou, mas, ao fazê-lo, caiu e machucou o braço esquerdo, resultando em um hematoma. A vítima relatou ainda que, após o incidente, trancou-se no banheiro para se proteger, enquanto o agressor a ameaçava de morte do lado de fora.

A vítima foi levada à UPA 24h para receber atendimento médico e documentar as lesões. Ela expressou temer pela própria segurança e mencionou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões e ameaças por parte do companheiro. A Guarda Municipal orientou a vítima sobre medidas de proteção e suporte disponíveis.

Após o atendimento médico, o homem foi conduzido pela GM à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais. A vítima também foi encaminhada para formalizar a denúncia e dar andamento às medidas cabíveis de proteção.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: