A empresária Nadia Brolin, de 37 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido por volta do meio-dia desta quarta-feira (14), em um trecho urbano da PR-170, no km 380, em Guarapuava, na região central do Paraná.
Nadia conduzia uma caminhonete no sentido ao município de Pinhão quando, após realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, tombou e capotou diversas vezes. O carro que vinha logo atrás conseguiu frear a tempo e não se envolveu no acidente.
A empresária estava sozinha no veículo e morreu ainda no local. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela utilizava cinto de segurança, porém ficou presa às ferragens e sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, o que provocou seu óbito.
Nadia era bastante conhecida em Guarapuava no meio empresarial. O falecimento causou grande comoção entre familiares, amigos e clientes. Ela deixa o marido e uma filha.
O velório acontece na Capela Pax Cristo Rei, e o sepultamento está marcado para a tarde desta quinta-feira (15), no Cemitério Parque dos Eucaliptos, em Guarapuava.