Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar foi acionada no domingo (24), para atender uma ocorrência às 13h13, na Rua Bandeirantes, em frente ao cemitério da Saudade, em Apucarana.

Segundo informações, a vítima estacionou seu veículo, por volta das 7h30, um carro de cor branca, fabricado no ano de 1988, no referido local, antes de se dirigir ao Hospital da Providência. O veículo foi deixado fechado e com cerca de 25% de combustível no tanque.

Ao retornar ao local às 11h15min, a vítima não encontrou seu veículo o carro havia desaparecido. O automóvel, desprovido de alarme, contava apenas com dispositivos de segurança padrão, como trava de volante e travas no sistema de freio. Vale ressaltar que o veículo estava segurado.

O carro também continha documentos importantes no seu interior, como diversos exames de saúde, todos guardados em uma pasta escolar transparente.

Diante do ocorrido, a Polícia vai investigar o caso e realizar os procedimentos necessários. A colaboração da população é fundamental para coibir ações delituosas e garantir a segurança de todos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: