Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quinta-feira (13) na Rua Emiliano Perneta, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. A ocorrência envolveu um homem de 40 anos que, embriagado, tentou invadir a residência de sua ex-esposa pela segunda vez.

A solicitante, que está separada de seu esposo, conto à polícia que ele estava embriagado e forçando a porta da residência, após uma primeira tentativa fracassada de agressão. Durante a segunda tentativa, o homem a ameaçou e proferiu palavras de baixo calão.

Ao chegar ao local, a guarnição policial visualizou uma máquina de lavar roupas na calçada e flagrou o suspeito pulando o muro da residência. Quando abordado, ele alegou estar pegando a máquina de lavar porque ela lhe pertencia.

A vítima confirmou que o ex-marido pulou o muro, proferiu xingamentos como “desgraça”, arrombou a porta da sala e pegou a máquina de lavar. Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao agressor e utilizou algemas.

O suspeito foi detido e, juntamente com a vítima, encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

A Polícia Militar de Apucarana reforça a importância de denunciar qualquer caso de violência doméstica e oferece os seguintes contatos para emergências e denúncias: telefone 190 ou aplicativo da Polícia Militar 190PR.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: