A Polícia Militar de Apucarana registrou na sexta-feira (03) uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na Rua Sofocles na Vila Nova, em Apucarana.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima relatou que o pesadelo começou por volta das 23 horas, quando ela e seu convivente retornaram de uma confraternização em uma chácara. Foi nesse momento que o agressor começou a agredi-la com socos na cabeça, jogando-a no chão, puxando seus cabelos e batendo sua cabeça repetidamente contra o solo.

O agressor também proferiu insultos à vítima e trancou as portas da residência, escondendo as chaves para impedir que ela saísse. A situação piorou quando ele a jogou na cama e a agrediu com um tênis na nádega esquerda, deixando a marca da sola do calçado. Posteriormente, utilizou uma faca de cozinha, com uma lâmina de aproximadamente 20 centímetros, para ferir a vítima perto do ombro esquerdo.

As agressões continuaram até as 2 horas da madrugada, e o agressor não permitiu que a vítima tivesse acesso ao seu celular, isolando-a do mundo exterior e da ajuda. Foi somente quando a vítima conseguiu entrar em contato com as autoridades por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que a polícia foi acionada.

A equipe policial chegou ao local, constatou as lesões na vítima e deteve o agressor. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (17. SDP) para as devidas providências legais.

Durante a operação, foi apreendida uma faca de cozinha com uma lâmina de aproximadamente 20 centímetros, que a vítima relatou ter sido usada pelo agressor para feri-la.

A vítima agora receberá o apoio necessário para se recuperar das lesões físicas e emocionais, enquanto o agressor enfrentará as consequências legais de suas ações.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: