Na manhã da segunda-feira 8 de janeiro de 2024, por volta das 07h00, as equipes policiais destacadas no turno foram acionadas por transeuntes devido a um veículo estacionado na Rua Corrupião, no Bairro Parque Industrial. Após uma consulta, constatou-se que o veículo estava listado como produto de furto em datas anteriores.

Diante da situação, a equipe assumiu a ocorrência, solicitando o apoio do guincho da Polícia Militar para conduzir o veículo até a 22ª Subdivisão Policial (SDP) da Polícia Civil, onde seriam realizados os procedimentos cabíveis.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o veículo estava aberto, sem chave, sem o banco do passageiro e sem o aparelho de som. O rápido atendimento ao chamado e a eficácia na recuperação do veículo destacam a prontidão das forças policiais em agir diante de situações de furto.

A Guarda Municipal reitera a importância da colaboração da população ao reportar atividades suspeitas, contribuindo para a rápida recuperação de bens furtados e para a manutenção da segurança na comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: