No sábado, dia 13 de janeiro de 2024, um morador do Conjunto Habitacional Novo Horizonte, em Apucarana, viveu momentos de apreensão ao perceber o desaparecimento de seu veículo.

O veículo GM/Corsa Super, ano 1997, de cor prata, com placa ALW 6363 de Apucarana. O fato ocorreu após o proprietário estacionar o carro na Rua Alexandre Balan por volta das 23 horas do dia 12 de janeiro.

Ao retornar ao local na manhã de sábado, por volta das 8 horas, o morador constatou que seu veículo não se encontrava mais no local. Imediatamente, ele registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, comunicando o furto e acionando as autoridades para investigar o caso.

A Polícia Militar foi rápida em sua resposta, iniciando as diligências para localizar o veículo furtado. A ocorrência também foi repassada a outros órgãos competentes, visando ampliar os esforços de busca e agilizar o processo de recuperação do veículo.

A comunidade do Conjunto Habitacional Novo Horizonte está em alerta, e as autoridades pedem a colaboração de todos. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do GM/Corsa Super ou identificação dos autores do crime, é essencial que entre em contato imediatamente com a Polícia Militar através do 190.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: