Na manhã desta sexta-feira (09), por volta das 09h30 um acidente envolvendo um capotamento de um veículo da Saúde pública de Borrazópolis foi registrado na área central de Arapongas, no cruzamento da Avenida Arapongas com a Rua Garças.
Segundo informações de populares que acionaram o SAMU e a Polícia Militar, o veículo Audi teria avançado a via, resultando na colisão com um carro da saúde da cidade de Borrazópolis, que estava na cidade para buscar um paciente no hospital Honpar.
Ambos os condutores sofreram leves ferimentos, mas recusaram o encaminhamento para atendimento médico. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local para controlar o trânsito e registrar o boletim de ocorrência.