Na madrugada desta quarta-feira (04), a Polícia Militar de Apucarana recuperou diversas quantidades de fios de cobre que haviam sido furtadas da rede elétrica na Rua Josué Pires da Silva, no Loteamento Residencial Cazarin.
De acordo com o boletim de ocorrência, um vigilante de segurança patrimonial acionou a PM após as câmeras de monitoramento flagraram três indivíduos praticando o furto. Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Palio, de cor cinza, que foi registrado pelas imagens.
Após diligências na região, os policiais localizaram o veículo abandonado a algumas ruas do local do crime. Próximo ao automóvel, foram encontrados diversos rolos de fios de cobre encapados, embora não tenha sido possível precisar a metragem exata do material recuperado.
Durante a checagem do veículo, foi constatado que o mesmo possui débitos administrativos. Diante disso, os policiais lavraram a notificação pertinente e providenciaram o recolhimento do carro ao pátio do Detran.
Os fios de cobre recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. O caso segue sob investigação.