Imagem por: André Garcia - Canal 38

O repórter André Garcia, do Canal 38, entrevistou o Subtenente Leal, membro do Corpo de Bombeiros de Arapongas, sobre uma ocorrência fatal atendida na tarde desta sexta-feira (13), na PR-444. O acidente, envolvendo uma motocicleta e uma carreta, resultou em uma vítima fatal.

Segundo o Subtenente Leal, o Corpo de Bombeiros foi acionado na PR-444 mas precisamente no km 1 e 2 da rodovia para atender a colisão. “Deslocamos os recursos necessários, como caminhão de combate a incêndio (ABS), ambulância, além do suporte avançado do SAMU. No entanto, ao chegarmos ao local, foi constatado que a vítima apresentava lesões incompatíveis com a vida. Posteriormente, o médico do SAMU confirmou o óbito,” informou.

Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos de praxe, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). A identificação da vítima ainda depende de confirmação, uma vez que, segundo o Subtenente Leal, foi encontrado apenas um crachá junto ao corpo, dificultando a identificação imediata.

Dinâmica do Acidente

De acordo com informações preliminares e registros de câmeras de segurança de uma empresa próxima ao local, a colisão ocorreu quando a carreta envolvida trafegava pela pista rápida, ultrapassando um caminhão menor. Ao retornar para a pista lenta, o motorista da carreta percebeu uma motocicleta caída no chão.

“A análise inicial sugere que a motocicleta tentou passar entre os dois caminhões e acabou sendo atropelada. As imagens de segurança confirmam que o motociclista estava entre os veículos no momento do impacto,” relatou o Subtenente Leal.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conduzirá as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente, enquanto a população local lamenta mais uma tragédia em um trecho crítico da PR-444.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: