Por volta das 5h, de sábado (25), a Polícia Militar de Cambira atendeu a uma ocorrência de roubo e agressão no Centro da cidade.
O solicitante relatou que foi surpreendido pela visita de uma pessoa conhecida, que pediu a quantia de mil reais. Ao informar que não possuía dinheiro no momento, a mulher, inconformada, arrombou a porta de sua residência e partiu para cima dele, exigindo dinheiro.
Durante a agressão, o senhor foi derrubado ao chão e tentou ser asfixiado, mas conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro, o que fez com que a agressora fugisse. O homem, que apresentava uma lesão no braço direito devido ao confronto, acionou a polícia.
A equipe policial localizou a agressora em sua residência, onde, após ser informada dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida sem resistência.
Além da agressão recente, o solicitante revelou que, cerca de 20 dias antes, já havia sido agredido pela mesma pessoa, o que resultou em uma lesão no ombro que está em tratamento até hoje. No entanto, o fato não havia sido registrado na época.
A prisão da agressora ocorreu em razão da tentativa de roubo e agressão, e a mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.