Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na noite desta quarta-feira (25), uma tentativa de homicídio mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica em Apucarana, após duas pessoas darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos de disparos de arma de fogo.

O incidente ocorreu na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, em frente a uma conveniência que, segundo informações, já havia sido local de um homicídio dias antes.

O Sargento Mota, da Polícia Militar de Apucarana, explicou os desdobramentos do caso:
“Fomos solicitados pela UPA sobre uma situação de tentativa de homicídio. Chegando lá, constatamos que duas vítimas haviam dado entrada, sendo que uma estava em estado grave e a outra já tinha sido atendida e liberada. Após levantarmos informações, foi confirmado que os disparos aconteceram em frente a uma conveniência na Avenida Itararé.”

Ainda segundo o Sargento, as primeiras apurações indicam que os disparos foram efetuados de dentro de um veículo prata, possivelmente um Peugeot. “Os autores nem desceram do veículo. Eles simplesmente efetuaram disparos a esmo, atingindo clientes que estavam no local. Isolamos a área para que a perícia pudesse trabalhar e levantar mais informações sobre os envolvidos,” detalhou.

Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para identificar os responsáveis pelo crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, enquanto as autoridades reforçam a segurança na área para prevenir novos episódios de violência.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: